Please use this identifier to cite or link to this item: repositorio.unilab.edu.br/handle/123456789/623
Title: Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais
Authors: Rimá (Org.), Jacqueline de Castro
Paiva (Org.), Juliana da Silva
Costa (Org.), Kátia Andréa Silva da
Aguiar (Org.), Reinaldo Pereira de
Anunciação (Org.), Roberto da
Santos (Org.), Silvano Messias dos
Oliveira (Org.), Viviane Gil da Silva
Keywords: Técnicos administrativos em educação – Gestão publica – Brasil
Gestão pública – Universidades públicas – Brasil
Gestão pública – Institutos Federais – Brasil
Issue Date: 2016
Publisher: Pedro & João Editores
Citation: RIMÁ et al. (Orgs.) (2016)
Abstract: A obra que se apresenta nesse terceiro volume da Coletânea GPTAE é necessária e urgente na medida em que não se limita a apenas repetir os desacertos acometidos pela Gestão Pública na contemporaneidade, mas também se concentra em resgatar a reflexão sobre a Gestão Pública realizadas pelos TAEs, além de oferecer alternativas dentro do contexto educacional abarcados pelas instituições de ensino. Esse volume é fruto da reunião de 18 artigos cujos autores pertencem a 16 Estados Brasileiros e a 12 Instituições Federais de Ensino diferentes. Apesar de haver grande representatividade geográfico-territorial e institucional, é importante salientar que as ações da GPTAE objetivam ir além do que já se alcança, buscando integrar o maior número de pessoas e representar melhor e ainda mais amplamente a categoria técnico-administrativa em educação no país atualmente.
Description: RIMÁ, Jacqueline de Castro et al. (Orgs.). Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais. São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2016. 267 p. v. 3.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/623
ISBN: 9788579933790
Appears in Collections:E-books - Técnicos Administrativos em Educação - TAES

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3º volume da Coletânea GPTAE 2016.pdf4.88 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.