Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1774
Título: Principais indicadores da satisfação dos usuários acerca da Política de Humanização do SUS
Autor(es): Santos, Cleber Rogério Pereira dos
Silva, Grazielle Roberta Freitas da
Palavras-chave: Brasil. Secretaria de Atenção à Saúde. Política Nacional de Humanização
Humanização dos serviços de saúde
Sistema Único de Saúde (Brasil) - Avaliação
Data do documento: 17-Dez-2019
Citação: SANTOS, C. R. P.; SILVA, G. R. F. (2019)
Resumo: O presente estudo visa compreender quais os indicadores de satisfação dos usuários do Sistema Único de Saúde, uma vez que este é o único meio da maioria da população brasileira de terem acesso a assistência médica. Salientando que a satisfação parte de uma percepção dos usuários mediante atendimento ofertado nas instituições de saúde pública. O estudo possui caráter exploratório, de natureza qualitativa, através da análise e da síntese da informação disponibilizada por todos os estudos publicados, considerados como sendo relevantes sobre o tema, de maneira a copilar parte de conhecimento existente, consequentemente gerando uma conclusão sobre o assunto de interesse. Foi encontrado um número reduzido de artigos que abordassem o tema escolhido, onde a maioria trata-se de revisão literária, sendo publicados junto Scielo.
Descrição: SANTOS, Cleber Rogério Pereira dos; SILVA, Grazielle Roberta Freitas da. Principais indicadores da satisfação dos usuários acerca da Política de Humanização do SUS. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão em Saúde) - Instituto de Educação a Distância, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1774
Aparece nas coleções:Artigo - Especialização em Gestão em Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_arti_clebersantos.pdf2019_arti_clebersantos.pdf410,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.