Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1073
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaro, Albaneide-
dc.contributor.authorNascimento, Ana Claudia do-
dc.date.accessioned2019-01-25T13:10:53Z-
dc.date.available2019-01-25T13:10:53Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationAMARO, A.; NASCIMENTO, A. C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1073-
dc.descriptionAMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do. Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso: gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro. 2017. 26 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Piquet Carneiro-Ceará, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em analisar as preocupações relacionadas com a qualidade e satisfação dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal. O objetivo é procurar entender a gestão relacionada ao período de 2013 a 2016, onde também desejamos analisar o nível de satisfação em relação à qualidade do atendimento oferecido aos usuários pelos funcionários. Levando em conta a grande procura dos serviços oferecidos pela Administração Pública pelos usuários, sempre será necessário a implementação de métodos que venham a minimizar os descontentamentos vivenciados pelos usuários, que buscam os diversos serviços e desejam o atendimento de qualidade e eficaz. No entanto não podemos esquecer dos funcionários que prestam o atendimento, pois os mesmos devem estar devidamente capacitados com formação técnica de atendimento de qualidade, visto que a qualidade percebida pelos usuários depende, em grande parte, da forma do atendimento. Os usuários buscam atendimento desejando que o seu assunto seja resolvido com agilidade de acordo com as suas expectativas. É com esta finalidade que pretendemos desenvolver esse trabalho, tentando entender e buscar as diferenças da qualidade de serviços oferecidos pela Administração Pública Municipal a partir do Estudo de Casos da Qualidade do Atendimento no Gabinete do Prefeito de Piquet Carneiro.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão públicapt_BR
dc.titleQualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de casopt_BR
dc.title.alternativegabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiropt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do.pdf2017_mono_aamaro;acnascimento.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.