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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBispo, Edmilson-
dc.contributor.authorPassos, Ivay Tatiana Sotero-
dc.contributor.authorSantos, Joanice-
dc.contributor.authorJesus, Maria Juscileide de-
dc.contributor.authorSouza, Viviane Ribeiro Passos de-
dc.date.accessioned2019-01-29T17:05:39Z-
dc.date.available2019-01-29T17:05:39Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBISPO, E.; PASSOS, I. T. S.; SANTOS, J.; JESUS, M. J.; SOUZA, V. R. P. (2016)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1109-
dc.descriptionBISPO, Edmilson; PASSOS, Ivay Tatiana Sotero; SANTOS, Joanice; JESUS, Maria Juscileide de; SOUZA, Viviane Ribeiro Passos de. Padronização das rotinas no setor de assistência técnica da SEDEC. 2016. 31 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, São Francisco do Conde-Bahia, 2016pt_BR
dc.description.abstractA padronização das rotinas administrativas ajuda uma organização a cumprir sua missão com mais eficiência, elimina rotinas que não agregam valor, ajudando a promover uma melhor qualidade de trabalho. O objetivo da pesquisa foi conhecer as rotinas administrativas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os desafios encontrados e verificar se haveriam gargalos que dificultassem a realização de suas atividades e ao final foi proposto a adoção de rotinas administrativas. Para alcançar o objetivo a pesquisa foi realizada caracterizada como descritiva quanto aos objetivos, quanto à abordagem do problema qualitativa, fundamentada em pesquisas bibliográficas sobre gestão de processos e padronização de rotinas administrativas. Utilizou-se a pesquisa documental nos arquivos da secretaria em busca de dados que mostrasse o processo administrativo, sua legislação e os princípios que regulam seu funcionamento. Observou-se durante a pesquisa a ausência de registro das atividades realizadas pela secretaria, ineficiência nos critérios de seleção para os cursos ofertados e as devoluções dos processos administrativos. Conhecer as rotinas do setor de assistência técnica possibilitou a equipe obter uma visão melhor de como os procedimentos eram realizados e de que modos estas rotinas influenciavam no rendimento da Secretariapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectRotinas administrativaspt_BR
dc.titlePadronização das rotinas no setor de assistência técnica da SEDECpt_BR
dc.typeMonographpt_BR
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