Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1173
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Valéria Maria de Araújo-
dc.date.accessioned2019-02-05T13:10:43Z-
dc.date.available2019-02-05T13:10:43Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSILVA, V. M. A. (2016)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1173-
dc.descriptionSILVA, Valéria Maria de Araújo. Análise do setor de transportes da UNILAB com foco na manutenção preventiva. 2016. 51 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2016pt_BR
dc.description.abstractContenção de gastos públicos e má gestão da administração pública são sintomas de que o Brasil precisa se reinventar foi neste contexto que conhecer como se dá a manutenção preventiva do setor de transportes da UNILAB foi um interessante objeto de estudo por ser primordial para o bom funcionamento das atividades da Instituição e já dispor de dados e situações passíveis de análises. Onde a qualidade, a segurança e a eficiência foram elementos chave para descobrir como aprimorar os serviços de transporte prestados. Foram realizadas visitas e entrevistas para sondar e entender os processos e procedimentos de trabalho de gerenciamento da frota de veículos. Para a mensuração do impacto dos serviços de manutenção preventiva em relação à qualidade, segurança e eficiência dos serviços prestados, foram aplicados questionários e com base nesses estudos constatou-se que a manutenção preventiva dos veículos é programada, no entanto, carece de melhores instrumentos de acompanhamento e controle. Embora haja um rigoroso processo de registros dos procedimentos rotineiros, há evidências de que a eficácia dos processos na prática necessita ser melhorada para atender aos interesses dos usuários no que concerne a qualidade e eficiência dos serviços prestados. Foi constatada a necessidade de canais de comunicação direta com os usuários para medir a qualidade, segurança e eficiência dos serviços prestados, pois, embora haja um esforço permanente do setor em reinventar suas rotinas, esse serviço é bem dinâmico e exige constantes monitoramentos e controle para melhor atender aos usuários.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.titleAnálise do setor de transportes da UNILAB com foco na manutenção preventivapt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA, Valéria Maria de Araújo.pdf2016_mono_vmasilva.pdf2,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.