Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1403
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCorreia, Alano de Morais-
dc.date.accessioned2019-05-16T18:38:32Z-
dc.date.available2019-05-16T18:38:32Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCORREIRA, A. de M. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1403-
dc.descriptionCORREIA, Alano de Morais. Marketing de Relacionamento no serviço público: um olhar crítico sobre a segurança pública no Ceará. 2018. 39 f. Monografia (Especialização) - Curso de Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a prestação do serviço dos órgãos de segurança pública, bem como identificar as alternativas para que esses serviços sejam prestados com qualidade. À luz da Administração Moderna, demonstrar sua necessidade premente de mudanças, haja vista empregar o modelo da administração pública gerencial adotado no Brasil com aspectos visíveis já na década de 90. Para tanto, procedeu-se com uma pesquisa bibliográfica e com a coleta de dados através de um questionário. Entre as mudanças significativas desse modelo, encontra-se o preceito do foco no cidadão, lançando um novo olhar sobre a relação entre este e a Administração Pública. Como Cidadão-Cliente, esse novo modelo reconhece a relevância de uma prestação de serviço público com excelência. Destarte, o presente trabalho de conclusão de curso, insta em demonstrar que o marketing de relacionamento, muito utilizado na esfera privada, tem aplicabilidade no setor público e se mostra uma ferramenta de suma importância para o êxito desse modelo gerencial, trazendo para os órgãos de segurança pública, ações que a tornam mais eficiente, vislumbrando a excelência desse serviço.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectSegurança Públicapt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento no serviço públicopt_BR
dc.title.alternativeum olhar críticopt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALANO DE MORAIS CORREIA TCC.pdf355,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.