Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1408
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Andréa Queiroz-
dc.date.accessioned2019-06-05T20:54:09Z-
dc.date.available2019-06-05T20:54:09Z-
dc.date.issued2018-06-29-
dc.identifier.citationLIMA, A. Q. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1408-
dc.descriptionLIMA, Andréa Queiroz. Qualidade do serviço público: percepção das usuárias de uma unidade referência em Saúde da Mulher em São Francisco do Conde - BA. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública) - Instituto de Educação a Distância, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.pt_BR
dc.description.abstractA gestão da qualidade, até certo tempo adstrita ao universo das organizações privadas em busca do aumento da competitividade e do lucro, tem cedido espaço para sua abordagem no âmbito das organizações públicas a fim de atender aos anseios do cidadão-usuário, ora mais exigente, e de autossustentar-se. Assim, esta pesquisa teve o objetivo de investigar a percepção das usuárias de uma unidade referência em saúde da mulher, no município de São Francisco do Conde, sobre a qualidade do serviço público prestado. Para isso, foi proposto: pesquisar o conceito de qualidade e as contribuições dos principais teóricos do assunto; bem como pesquisar a inserção do tema na administração pública brasileira. Realizar diagnóstico institucional da referida organização; e por último entrevistar as usuárias deste serviço público. A coleta de dados foi realizada através da aplicação de questionário com perguntas objetivas a 25 usuárias e elaborado com base no Índice de Responsividade. Tais resultados poderão subsidiar os gestores na implementação de melhorias necessárias para uma gestão orientada para a qualidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade total na administração pública - São Francisco do Conde (BA)pt_BR
dc.subjectServiços de saúde para mulheres - São Francisco do Conde (BA) - Administraçãopt_BR
dc.titleQualidade do serviço público: percepção das usuárias de uma unidade referência em Saúde da Mulher em São Francisco do Conde - BApt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_mono_andrealima.pdf2018_mono_andrealima.pdf560,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.