Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2170
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Maria Eliane-
dc.date.accessioned2021-08-06T13:01:42Z-
dc.date.available2021-08-06T13:01:42Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, M. E. P. (2017)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2170-
dc.descriptionOLIVEIRA, MARIA Eliane Pereira. Ensino de literatura e a formação de leitores literários: estudos das práticas docentes e propostas em uma escola de ensino fundamental municipal em Acarape (2017).2017. 18f. Artigo (Graduação) -Curso de Letras Língua Portuguesa, Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do estudo foi investigar que se ensina e como se ensina a disciplina literatura em classes do ensino fundamental II (discentes do 6º, 7º e 8º ano) em Acarape, no ano de 2017, por meio de observação em sala de aula e conversas com o corpo docente e da aplicação de questionários aos professores. Foi feita uma proposta de leitura literária a partir de “rodas de leituras”, de histórias em quadrinhos e de obras infantis, existentes na biblioteca escolar, no intuito de promover o envolvimento do aluno com a leitura e desenvolver um trabalho significativo com o texto literário.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.titleEnsino de literatura e a formação de leitores literários : estudo das práticas docentes e propostas em uma escola de ensino fundamental municipal em Acarapept_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Letras Língua portuguesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIA ELIANE PEREIRA OLIVEIRA TCC Artigo.pdf2017_art_mepoliveira.pdf548,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.