Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/240
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, João Paulo de-
dc.contributor.authorCastro, Paulo Roberto de-
dc.date.accessioned2017-01-16T13:46:19Z-
dc.date.available2017-01-16T13:46:19Z-
dc.date.issued2014-05-
dc.identifier.citationCASTRO, J. P. de; CASTRO, P. R. de (2014)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/240-
dc.description.abstractEste artigo estuda a avaliação de desempenho tendo como foco a análise da utilização que uma universidade federal brasileira faz desta ferramenta para avaliar os tutores do curso do bacharelado em Administração Pública ofertado na modalidade a distância e os impactos desta na motivação destes profissionais. O presente estudo trata-se de pesquisa descritiva, pelo qual se utilizou de meios documentais e bibliográficos a fim de colher informações sobre a dinâmica e contextualização da avaliação de desempenho em uma instituição de ensino superior, e com isto buscou-se também fomentar base para novos estudos. Na primeira etapa, realizamos uma breve contextualização da avaliação de desempenho, na segunda parte, buscamos compreender “se” e “como” a avaliação de desempenho impacta na motivação dos avaliados, bem como em sua rotatividade. Por final, realizamos um descritivo da avaliação de desempenho utilizada pela universidade e de que forma os avaliados percebem a avaliação e como isto repercute em sua permanência na tutoria.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAvaliação de desempenhopt_BR
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.titleA percepção dos tutores perante a avaliação de desempenho no ensino EADpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Governamental

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
João Paulo de Castro.pdf248,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.