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dc.contributor.authorRamos, Joelma Barros Leal-
dc.date.accessioned2023-03-29T18:36:37Z-
dc.date.available2023-03-29T18:36:37Z-
dc.date.issued2014-07-30-
dc.identifier.citationRAMOS, J.B.L (2014)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3167-
dc.descriptionRAMOS,Joelma Barros Leal. Gestão da qualidade no atendimento de uma agência de correios. 2014. 64 f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas- (ICSA). Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2014.pt_BR
dc.description.abstractNos últimos anos a disseminação da tecnologia e seus efeitos, acarretam substanciais mudanças no comportamento do cliente e nas estratégias de mercado que agora direcionam o foco para o cliente. Na busca constante em satisfazer as necessidades dos clientes é fundamental conhecer os motivos que exercem influência no comportamento de seus clientes, desse modo, o estudo como as pessoas selecionam e decidem os critérios de compra ou utilização de serviços é de suma importância, diante disso as empresas devem conhecer melhor o perfil dos seus clientes, para melhor atendê-los. Este estudo teve como propósito identificar a qualidade no atendimento aos clientes de uma agência de Correios. O presente trabalho é classificado como estudo de caso, qualitativo, quantitativo. Foi desenvolvido por meio da aplicação de um questionário com uma amostra de 50 pessoas. Em uma análise geral conclui-se que os clientes estão relativamente satisfeitos com o atendimento prestado. Contudo alguns aspectos se mostraram negativos tais como o quesito “tempo de espera” que apresenta grandes deficiências, e leva a reflexão quanto a buscar melhorias para mudar o posicionamento na visão dos clientes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleGestão da qualidade no atendimento de uma agência de correiospt_BR
dc.typeMonographpt_BR
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