Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3236
Título: A inclusão dos alunos com deficiências nas escolas públicas de ensino fundamental: o caso do município de Redenção
Autor(es): Silva, Gleiciane Liberato da
Alcino, Pedro Henrique
Palavras-chave: Educação Inclusiva
Deficiência - alunos
Ensino básico
Redenção - CE
Data do documento: 21-Dez-2017
Citação: SILVA, G. L. (2017)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal analisar o modelo de gestão pública que fortaleça a autogestão das comunidades e o desenvolvimento em Rede de Políticas Públicas inovadoras em vários setores da sociedade. Buscando ampliar o impacto e a sustentabilidade das mesmas, gerando sinergias entre os três setores da sociedade, sintonizados com os Objetivos do Milênio definidos pela ONU visando alcançá-los ate 2015. Através das literaturas vigentes, estudos revelam que as organizações públicas estão se preocupando em contratar profissionais bem qualificados e certificados por instituições que tratem sobre gestão de projetos. Esta preocupação mostra uma forte tendência do mercado atual, pois os benefícios adquiridos por estas organizações garantem credibilidade junto aos seus usuários e consequentemente possibilita identificar as vantagens que as empresas ganham em utilizar uma metodologia de gestão de projetos para o planejamento, execução e controle das atividades, com o intuito de buscar o sucesso do empreendimento. Nessa vertente, buscou-se com esse trabalho ilustrar a execução do “Projeto Acarape: Desenvolvimento em Rede e Poder Social” à luz dos princípios básicos que norteiam Administração Pública.
Descrição: ALMEIDA, Francisco Fábio Sales de; ALCINO, Pedro Henrique. A experiência do modelo de gestão desenvolvimento em rede e poder social: uma análise à luz dos princípios da administração pública. 2015. 42f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2015.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3236
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC- GLEICIANE LIBERATO.pdf2017_mvcmfaria.pdf874,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.