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dc.contributor.authorSousa, Tiago Monteiro-
dc.date.accessioned2017-01-30T16:02:30Z-
dc.date.available2017-01-30T16:02:30Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSOUSA, T. M. (2014)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/360-
dc.description.abstractO presente trabalho busca refletir sobre a influência que as propostas do modelo gerencial, adotado pelo Estado como novo modelo de gestão, tem sobre a motivação do servidor público. As disfunções da burocracia interferem na qualidade do serviço prestado pelo servidor público, pois não proporcionam um ambiente motivador. Cabe ao gestor público, sensível a essa realidade, adotar planos que promovam a motivação do servidor público, pois a qualidade do serviço prestado tem relação direta com a motivação do capital humano de qualquer organização.pt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleDo modelo burocrático para o modelo gerencialpt_BR
dc.title.alternativedo modelo burocrático para o modelo gerencialpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

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