Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/405
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMello, Al-
dc.contributor.authorSantos, Mirian Sena-
dc.contributor.authorSantos, Súlvian Soares dos-
dc.date.accessioned2017-02-01T18:22:25Z-
dc.date.available2017-02-01T18:22:25Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationMELLO, A.; SANTOS, M. S.; SANTOS, S. S. (2015)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/405-
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho é verificar o processo de logística de atendimento na unidade de pronto atendimento Mãe Hilda Jitolu. Veremos inicialmente um breve histórico e características sobre a logística no atendimento em saúde, além demonstrar a evolução da saúde pública no Brasil e o porquê da criação de unidade de pronto atendimento no âmbito da saúde pública brasileira. Serão abordados dois temas principais: A logística de atendimento em saúde e a Saúde pública e unidade de pronto atendimento. A maior ênfase será dada ao serviço de atendimento prestado. Em seguida serão demonstrados os resultados da pesquisa de campo realizada na Unidade de Pronto atendimento Mãe Hilda Jitolu, no bairro do Curuzu.pt_BR
dc.subjectInstituições de Saúde - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectUnidade de Pronto Atendimento - UPApt_BR
dc.subjectCuruzu - BApt_BR
dc.titleA logística do atendimento de urgência e emergência na unidade de pronto atendimento Curuzu no município de Salvadorpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública Municipal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Al Mello.pdf2,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.