Please use this identifier to cite or link to this item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/406
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVeras, Alan Menezes-
dc.contributor.authorBizerra, Iolanda-
dc.contributor.authorAraújo, Tailândia Silva de-
dc.date.accessioned2017-02-01T18:31:31Z-
dc.date.available2017-02-01T18:31:31Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationVERAS, A. M.; BIZERRA, I.; ARAÚJO, T. S. (2015)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/406-
dc.description.abstractO trabalho teve como abordagem Avaliação do Serviço de Transporte Público de Estudantes no Município de Redenção – CE. O objetivo desta avaliação é promover estudo na gestão operacional de uma frota de veículos que apóia o serviço de Educação e propor a utilização de indicadores para a melhoria da operacionalidade da frota. O problema que incentivou o presente estudo foi à busca pela melhoria da utilização dos veículos no apoio ao serviço de educação. De início são explorados os conceitos e leis norteadoras que validam a importância do transporte escolar para nossos estudantes, seja qual for à etapa, todos os estudantes tem o direito garantido por lei de uma boa educação. Também são apresentados os princípios básicos a serem seguidos por administradores para execução de uma boa gestão. Já em locos é possível diagnosticar o sistema atual de transporte escolar no município de Redenção – CE e de posse das informações coletadas apresentar uma proposta com indicadores e respectivas aplicações, bem como análise do processo para obter melhorias no uso da frota.pt_BR
dc.subjectTransporte Escolarpt_BR
dc.subjectRedenção - CEpt_BR
dc.titleAvaliação do serviço de transporte público de estudantes no município de Redenção - CEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Monografia - Especialização em Gestão Pública Municipal

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alan Menezes Vera.pdf710,97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.