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dc.contributor.authorAndré, Esperança Francisco-
dc.date.accessioned2024-03-01T13:11:56Z-
dc.date.available2024-03-01T13:11:56Z-
dc.date.issued2021-08-25-
dc.identifier.citationANDRÉ, F. E. (2021)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4373-
dc.descriptionANDRÉ, Esperança Francisco. Politicas publicas em Angola: o impacto das reformas educativas de 2004-2014. Artigo (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2021.pt_BR
dc.description.abstractArtigo de revisão de literatura sobre os impactos mais relevantes considerados pelos estudiosos do tema sobre a segunda reforma no sistema educacional em Angola no período de 2004 – 2014. O estudo tem por base as das políticas públicas, visando identificar níveis de melhoramento do sistema de ensino do País, em seus aspectos. Este artigo trata dos estudos resultantes da pesquisa de TCC do curso de Administração Pública, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, com o tema central sobre Políticas Públicas de Educação em Angola. O principal objetivo da pesquisa foi analisar e revisar os impactos das Reformas Educativas no período de 2004 – 2014. Seu objeto de análise centrou nos impactos que a reforma educativa trouxe para o melhoramento do sistema de ensino em Angola. Buscou-se identificar e compreender se entre 2004 a 2014 as reformas educativas trouxeram efeitos, quais foram as suas melhorias e aplicações no âmbito das instituições, no âmbito de sua implementação e se, por outro lado deixaram a desejar.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAngolapt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectReformas educativaspt_BR
dc.subjectImpactospt_BR
dc.titlePoliticas publicas em Angola: o impacto das reformas educativas de 2004-2014pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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