Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/543
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Pedro Rafael Costa-
dc.contributor.authorGomes, Valdemarin Coelho-
dc.date.accessioned2017-03-03T13:48:59Z-
dc.date.available2017-03-03T13:48:59Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSILVA, P. R. C.; GOMES, V. C. (2015)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/543-
dc.description.abstractO presente trabalho se propõe ao desafio de apontar possibilidades de enfrentamento a questão agrária aos assistentes sociais. Para tanto nos reportamos a uma orientação de cunho materialista-histórico fundamentado nas análises que alguns teóricos (vinculados a militância política na academia e nos movimentos sociais) deram a problemática. Se trata de uma pesquisa eminentemente bibliográfica, buscando ressaltar as potencialidades teórico-metodológicas do intercâmbio do Serviço Social com as matrizes teóricas da Educação do Campo. Esperamos estar contribuindo para uma aproximação crítica do Serviço Social com a Educação Popular e suas ramificações.pt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectPrática profissionalpt_BR
dc.titleA formação/ prática profissional do Assistente Social e a educação do campopt_BR
dc.title.alternativeum diálogo possível?pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Especialização em Gestão Publica Municipal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pedro Rafael Costa Silva.pdf304,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.