Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5592
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nascimento, Sabrina Maria Sousa do | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-19T14:07:34Z | - |
dc.date.available | 2024-08-19T14:07:34Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-19 | - |
dc.identifier.citation | NASCIMENTO, S. M. S. (2017) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5592 | - |
dc.description | NASCIMENTO, Sabrina Maria Sousa do. A filosofia na visão do(a)s estudantes da escola de ensino fundamental e médio Dr. Brunilo Jacó, em Redenção/CE. 2017. 21f. Monografia (Graduação) - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente projeto de pesquisa pretende estabelecer as diretrizes de um plano teórico-metodológico de análise acerca da apreciação/compreensão do ensino/aprendizagem de filosofia por parte do(a)s estudantes de ensino médio da escola E.E.F.M. Dr. Brunilo Jacó, no município de Redenção/CE. O objetivo principal consistirá em identificar a visão do(a)s estudantes quanto ao ensino de Filosofia, sua importância como ferramenta para o exercício da cidadania, além do desenvolvimento intelectual e crítico. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Plano de ação | pt_BR |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.subject | Redenção -CE | pt_BR |
dc.title | A filosofia na visão do(a)s estudantes da escola de ensino fundamental e médio Dr. Brunilo Jacó, em Redenção/CE | pt_BR |
dc.type | Monograph | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Monografia - Bacharelado em Humanidades - Ceará |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Sabrina Maria Sousa do Nascimento.pdf | 2017_mono_snascimento.pdf | 257,67 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.