Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5804
Título: Teatro, política e aprendizagem: a experiência do grupo caricultura no assentamento barra do leme
Autor(es): Nascimento, Marta Maria Lima de Moura
Palavras-chave: Agricultura
Educação não-formal
Evento cultural
Data do documento: 20-Dez-2017
Citação: NASCIMENTO, M. M. L. M. (2017)
Resumo: Esse relatório objetiva introduzir no leitor as questões inerentes ao processo de aprendizagem, conscientização política e socioambiental ocorridas no Assentamento Barra do leme na cidade de Pentecoste-CE, através do estímulo à leitura de sua própria realidade. O relatório crítico é resultado de uma produção videográfica onde alguns moradores do Assentamento nos falam sobre esse processo que agora completa 21 anos. A importância dessa produção se dá exatamente pelo fato de demostrar um exemplo de movimento social que ganhou força com a introdução de linguagens artísticas (Teatro, Música, Literatura de Cordel) dentro do Assentamento, bem como atividades que despertaram a construção de uma consciência crítica e a sensibilidade de notar a natureza como elemento indispensável para nossa existência..
Descrição: NASCIMENTO, Marta Maria Lima de Moura. Teatro, política e aprendizagem: a experiência do grupo caricultura no assentamento barra do leme. 2017. 9f. Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2017.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5804
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARTA MARIA LIMA DE MOURA NASCIMENTO TCC relatório.pdf2017_outras_mnascimento.pdf368,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.