Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarques, Manuel Mfinda Pedro-
dc.date.accessioned2025-04-03T13:33:31Z-
dc.date.available2025-04-03T13:33:31Z-
dc.date.issued2022-06-25-
dc.identifier.citationMARQUES, M. M. P. (2022)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6617-
dc.descriptionMARQUES, Manuel Mfinda Pedro. A formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogia. 2022. 37f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve o intuito de construção de promover o conhecimento interdisciplinar no âmbito do estudo da formação de professores angolanos nos cursos de Pedagogia e Sociologia, pois pelo que foi constatado existe uma carência na produção acadêmica que visa solidificar os temas relacionados com a formação de professores angolanos. Assim, o presente trabalho poderá servir de referencial bibliográfico para futuros discentes e pesquisadores que tenham interesse em estudar assuntos relacionados com a formação de professores angolanos na UNILAB, pois, como já citado anteriormente, é notório a discussão sobre o assunto em espaços internos da universidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectFroamção de professores - Angolapt_BR
dc.subjectEducação - aspectos sociaispt_BR
dc.titleA formação de professores angolanos na UNILAB: um estudo nos cursos de Licenciaturas em Sociologia e em Pedagogiapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MANUEL MFINDA PEDRO MARQUES.pdf2022_outros_manuelmarques.pdf403,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.