Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMenezes, Jaciane Alves Silva-
dc.date.accessioned2025-04-03T14:24:53Z-
dc.date.available2025-04-03T14:24:53Z-
dc.date.issued2021-08-25-
dc.identifier.citationMENEZES, J. A. S. (2021)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6623-
dc.descriptionMENEZES, Jaciane Alves Silva. Impasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atual. 2021.16f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa mostrar a realidade da educação indígena da cidade Caucaia na região metropolitana de Fortaleza, apontando as dificuldades enfrentadas nas escolas dos povos Tapeba e Anacé, bem como os impasses para construir uma educação diferenciada. Ele acompanha o audiovisual “A Aldeia Toda é Uma Escola”.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação diferenciadapt_BR
dc.subjectEscola indígenapt_BR
dc.subjectPovos indígenaspt_BR
dc.titleImpasses da Escola Diferenciada na Construção da Educação Indígena em Caucaia-CE: uma breve análise do contexto atualpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JACIANE ALVES SILVA MENEZES.pdf2021_outros_jacmenezes.pdf378,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.