Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNhanque, Andria Aua-
dc.date.accessioned2025-04-03T17:24:59Z-
dc.date.available2025-04-03T17:24:59Z-
dc.date.issued2024-07-04-
dc.identifier.citationNHANQUE, A. A. (2024)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640-
dc.descriptionNHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.subjectMulheres - educaçãopt_BR
dc.titleInserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf2024_outros_annhanque.pdf602,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.