Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7128
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDjaune, Aua-
dc.date.accessioned2025-06-13T17:57:30Z-
dc.date.available2025-06-13T17:57:30Z-
dc.date.issued2024-07-12-
dc.identifier.citationAUA, D. (2024)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7128-
dc.descriptionDJAUNE, Aua. Políticas Públicas para o inc à Educação Inclusiva na Guiné-Bissau. 2024. 21f. TCC - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo cujo o tema é políticas públicas para o Incentivo à Educação Inclusiva na Guiné-Bissau”, é uma pesquisa da revisão bibliográfica dos estudos relacionados ao sistema educacional guineense a partir da década de 1990 até ao novo milênio, cujo objetivo de analisar os trabalhos feitos do governo e os seus parceiros no desenvolvimento da Educação ( Ensino Básico, Ensino Secundário, Ensino Técnico e Ensino Superior), através das elaborações de leis ou programas para o incentivo a Educação Inclusiva na Guiné-Bissau. O artigo apresenta ao leitor/a uma breve situação do sistema da educação guineense, as causas das suas fragilidades durante muitos anos na implementação das diferentes programas pensadas para fazer face aos desafios do novo mundo e o primeiro programa elaborado pelo Governo e os seus parceiros que visa pensar na Educação Inclusiva (2022).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
dc.subjectGovernopt_BR
dc.titlePolíticas Públicas para o inc à Educação Inclusiva na Guiné-Bissaupt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigos - Administração Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AUA DJAUNE.pdf2024_art_adjaune.pdf359,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.