Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Miguel, Paulo José | - |
dc.date.accessioned | 2025-10-09T18:08:53Z | - |
dc.date.available | 2025-10-09T18:08:53Z | - |
dc.date.issued | 2018-10-30 | - |
dc.identifier.citation | MIGUEL, P. J. (2018) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402 | - |
dc.description | MIGUEL, Paulo José. As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola. 2018. 29f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho de pesquisa propõe uma análise sobre as dificuldades de acesso ao ensino primário no município de Cazenga, localizado na província de Luanda, Angola. Seu objetivo geral é entender os fatores que afetam o sistema de ensino nesse município, o qual ocupa uma área de 41.6 km e tem cerca de 862.351 habitantes. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Angola | pt_BR |
dc.subject | Luanda | pt_BR |
dc.title | As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PAULO JOSÉ MIGUEL.pdf | 2018_outros_paulomiguel.pdf | 393,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.