Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiguel, Paulo José-
dc.date.accessioned2025-10-09T18:08:53Z-
dc.date.available2025-10-09T18:08:53Z-
dc.date.issued2018-10-30-
dc.identifier.citationMIGUEL, P. J. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402-
dc.descriptionMIGUEL, Paulo José. As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola. 2018. 29f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de pesquisa propõe uma análise sobre as dificuldades de acesso ao ensino primário no município de Cazenga, localizado na província de Luanda, Angola. Seu objetivo geral é entender os fatores que afetam o sistema de ensino nesse município, o qual ocupa uma área de 41.6 km e tem cerca de 862.351 habitantes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectAngolapt_BR
dc.subjectLuandapt_BR
dc.titleAs dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angolapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PAULO JOSÉ MIGUEL.pdf2018_outros_paulomiguel.pdf393,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.