Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1129
Title: | Análise de como é realizada a entrega de correspondência em uma unidade dos correios do estado do Ceará |
Authors: | Carneiro, Genilson Fernandes Silva, José Vanio Paula da |
Keywords: | Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Logística |
Issue Date: | 2016 |
Citation: | CARNEIRO, G. F.; SILVA, J. V. P. (2016) |
Abstract: | O Brasil é um país com uma enorme dimensão territorial e diversos padrões de distribuição em seu espaço físico. Com isso, a logística passa a ter uma importância ainda maior no processo da reorganização espacial. O objetivo desse trabalho é analisar o processo de entrega de correspondências em uma agência dos Correios Estado do Ceará. Para o alcance dos objetivos propostos, foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, no qual se pode observar que o processo de triagem das correspondências é feito diariamente, sendo assim separadas por nome do destinatário e que a inconsistência de endereços contribui para o retardamento ou não entrega efetiva das mesmas, tendo como agravante a falta de entrega externa, o que causa congestionamento e filas dentro da unidade. |
Description: | CARNEIRO, Genilson Fernandes; SILVA, José Vanio Paula da. Análise de como é realizada a entrega de correspondência em uma unidade dos correios do estado do Ceará. 2016. 15 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Aracati-ceara, 2016. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1129 |
Appears in Collections: | Monografias (Administração Pública - EAD) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CARNEIRO, Genilson Fernandes; SILVA, josé Vanio Paula da.pdf | 2016_mono_gfcarneiro;jvpsilva.pdf | 495 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.