Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1492
Título : Educadores da EJA e suas perspectivas acerca da formação inicial e continuada em São Francisco do Conde – BA
Autor : Ferreira, Luana da Silva Moreira
Palabras clave : Educação de jovens e adultos - São Francisco do Conde (BA) - Estudantes
Educação permanente - São Francisco do Conde (BA)
Fecha de publicación : 5-abr-2019
Citación : FERREIRA, L. S. M. (2019)
Descripción : FERREIRA, Luana da Silva Moreira. Educadores da EJA e suas perspectivas acerca da formação inicial e continuada em São Francisco do Conde - BA. 2019. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1492
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_proj_luanaferreira.pdf2019_proj_luanaferreira.pdf429,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.