Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 39.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2021O trabalho dos professores na educação de jovens e adultos no município de Parnaíba-PI: diálogos narrativosFrança, Vanessa Carvalho Da Silva
2021-11-04A formação continuada dos professores de língua estrangeira do Centro Cearense de Idiomas: Interações, convergências e conflitos.Sousa, Carlos Henrique Andrade De
2021-09-22Formação em contexto: um estudo de caso com professoras dos anos iniciais em Fortaleza, CearáCavalcante, Petrônio
2021-12-10Tessituras afrorreferenciadas: Contribuições pretagógicas em processos formativos de professoras e professores das escolas municipais de Maracanaú.Leite, Emanuel Andrade
2021Formação continuada remota: Tessitura e desafios do trabalho desenvolvido pela rede municipal de ensino de Caucaia - CEFonseca, Michella Rita Santos
2021As contribuições das avaliações diagnósticas da rede municipal de Fortaleza: Um estudo de caso a partir da visão dos(as) professores (as) do 5º ano do ensino fundamental 1.Sombra, Giovanni José Rocha
2021-12-21O programa mais PAIC nas práticas de alfabetização e letramento na educação infantil: Um estudo de caso em Redenção / Ceará / Brasil.Souza Júnior, Antonio Flávio Maciel de
2023-01-26Educação pública pós-pandêmca: a inclusão de novos saberes na práticadocente para o trabalho com metodologias ativasSantos, Alanne Kellen Caldas
2021-12-06As contribuições das avaliações diagnósticas da rede municipal de Fortaleza: um estudo de caso a partir da visão dos(as) professores(as) do 5o ano do ensino fundamental ISombra, Giovanni José Rocha
2021-12-10Tessituras afrorreferenciadas: contribuições pretagógicas em processos formativos de professoras e professores das escolas municipais de MaracanaúLeite, Emanuel Andrade