Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2329
Título : Os fios invisíveis do tráfico internacional de pessoas e órgãos: um olhar sobre os bastidores em Angola
Autor : José, Suzete
Palabras clave : Tráfico de órgãos, tecidos etc. - Angola
Tráfico humano - Angola
Fecha de publicación : 24-ago-2021
Citación : JOSÉ, S. (2021)
Descripción : JOSÉ, Suzete. Os fios invisíveis do tráfico internacional de pessoas e órgãos: um olhar sobre os bastidores em Angola. 2021. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2021.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2329
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2021_proj_suzetejose.pdf2021_proj_suzetejose.pdf285,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.