Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Título : Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem
Autor : Gomes, Adamite Fernando
Palabras clave : Educação inclusiva
Guiné Bissau
Fecha de publicación : 2021
Citación : GOMES, A. F. (2021)
Resumen : A pesquisa é direcionada principalmente às crianças que nascem com necessidade educativa especial e também para os que por outros motivos acabam-se tornando portadores de necessidades educativas especiais.
Descripción : GOMES, Adamite Fernando. Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem. 26 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC ADAMITE.pdf2021_proj_afgomes.pdf.677,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.