Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Título: Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem
Autor(es): Gomes, Adamite Fernando
Palavras-chave: Educação inclusiva
Guiné Bissau
Data do documento: 2021
Citação: GOMES, A. F. (2021)
Resumo: A pesquisa é direcionada principalmente às crianças que nascem com necessidade educativa especial e também para os que por outros motivos acabam-se tornando portadores de necessidades educativas especiais.
Descrição: GOMES, Adamite Fernando. Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem. 26 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ADAMITE.pdf2021_proj_afgomes.pdf.677,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.