Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Adamite Fernando-
dc.date.accessioned2022-08-16T15:18:30Z-
dc.date.available2022-08-16T15:18:30Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationGOMES, A. F. (2021)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808-
dc.descriptionGOMES, Adamite Fernando. Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem. 26 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa é direcionada principalmente às crianças que nascem com necessidade educativa especial e também para os que por outros motivos acabam-se tornando portadores de necessidades educativas especiais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectGuiné Bissaupt_BR
dc.titleEducação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagempt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ADAMITE.pdf2021_proj_afgomes.pdf.677,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.