Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorGomes, Adamite Fernando-
dc.date.accessioned2022-08-16T15:18:30Z-
dc.date.available2022-08-16T15:18:30Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationGOMES, A. F. (2021)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2808-
dc.descriptionGOMES, Adamite Fernando. Educação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagem. 26 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa é direcionada principalmente às crianças que nascem com necessidade educativa especial e também para os que por outros motivos acabam-se tornando portadores de necessidades educativas especiais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectGuiné Bissaupt_BR
dc.titleEducação inclusiva na Guiné Bissau: uma análise sobre a inclusão das pessoas com necessidades educativas especiais no processo de ensino e aprendizagempt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC ADAMITE.pdf2021_proj_afgomes.pdf.677,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.