Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2859
Title: Território e (des) territorialidade: o antes e o depois das obras do metrofor nas ruas do trilho, em Maracanaú – CE.
Authors: Silva, Adriano Mikel Felix.
Issue Date: 1-Nov-2018
Citation: SILVA, A. M. F. (2018)
Description: SILVA, Adriano Mikel Felix. Território e (des) territorialidade: o antes e o depois das obras do metrofor nas ruas do trilho, em Maracanaú – CE. 36 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2859
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ADRIANO MIKEL FELIX SILVA TCC.pdf2018_proj_amfsilva.pdf.988,49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.