Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2951
Title: | Os desafios enfrentados por alunos da educação de jovens e adultos em uma escola do município de Pacatuba-CE. |
Authors: | Santos, Antônia Maria Ferreira Dos |
Keywords: | Educação de Jovens e Adultos (EJA) Alfabetização Inclusão social Inclusão social |
Issue Date: | 2018 |
Citation: | SANTOS, A. M. F. (2018) |
Abstract: | Este projeto de pesquisa que tem por finalidade compreender os desafios enfrentados por alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA será desenvolvido na escola Margarida Torres - nome escolhido de forma fictícia para preservar o anonimato da escola onde irei realizar a pesquisa-, de âmbito municipal localizada em umas das cidades do Maciço de Baturité, Pacatuba. A construção teórica deste trabalho se deu mediante as ideias e concepções dos seguintes autores: Elisiane Tiepolo (2009), Gramilich (2010), Souza (2012), dentre outros, com o objetivo de conhecer as dificuldades que os alunos da EJA enfrentam na sua trajetória educacional. A metodologia de pesquisa utilizado será o estudo de caso com abordagem qualitativa, com intuito de coletar o maior número de informações possíveis, através de entrevista. |
Description: | SANTOS, Antônia Maria Ferreira Dos. Os desafios enfrentados por alunos da educação de jovens e adultos em uma escola do município de Pacatuba-CE. 20 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2951 |
Appears in Collections: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ANTÔNIA MARIA FERREIRA DOS SANTOS TCC.pdf | 2018_proj_amfsantos.pdf. | 158,72 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.