Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2988
Título : Mobilização dos movimentos sociais na Guiné-Bissau: a atuação do Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI) entre as ruas e o Facebook (2016-2019)
Autor : Cumba, Lula Mário
Palabras clave : Facebook (Rede social on-line)
Guiné-Bissau - História - Movimentos de autonomia e independência, 2016-2019
Movimentos sociais - Guiné-Bissau
Fecha de publicación : 5-ago-2022
Citación : CUMBA, L. M. (2022)
Resumen : O presente artigo tem como o objetivo descrever a mobilização do Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI) durante o período de 2016 a 2019 em Guiné-Bissau, tendo como foco as postagens do grupo no Facebook. Esta pesquisa usa de uma abordagem com métodos qualitativos e quantitivos. Trata-se de uma pesquisa exploratória que apresenta dados iniciais sobre o Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI). Justifica-se o uso de ambas as abordagens como forma de apresentar uma descrição da atuação do Movimento no Facebook.
Descripción : CUMBA, Lula Mário. Mobilização dos movimentos sociais na Guiné-Bissau: a atuação do Movimento dos Cidadãos Conscientes e Inconformados (MCCI) entre as ruas e o Facebook (2016-2019). 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Sociais) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2988
Aparece en las colecciones: Artigos - Licenciatura em Ciências Sociais (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2022_arti_lulacumba.pdf2022_arti_lulacumba.pdf905,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.