Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: 
                
    
    https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2995| Título : | O novo Ensino Médio e o seu impacto no ensino e na aprendizagem na História escolar | 
| Autor : | Santos, Lucas de Souza | 
| Palabras clave : | Ensino médio - Brasil - Planejamento História - Ensino médio - Estudo e ensino | 
| Fecha de publicación : | 2-ago-2022 | 
| Citación : | SANTOS, L. S. (2022) | 
| Resumen : | O presente trabalho busca compreender os aspectos centrais da reforma do Ensino Médio a partir da perspectiva da educação como prática de construção de conhecimento dentro do contexto escolar, e de como as mudanças que sendo operadas podem impactar sobretudo do ensino de história. Nesse sentido, o trabalha buscará desenvolver as nuances e problemáticas que giram em torno da reforma do Ensino Médio e seus impactos; tanto para os docentes quanto para o público estudantil. As análises serão feitas com base nos documentos que regem a educação nacional, que são os PCNS, LDB, BNCC, além do documento orientador do Novo Ensino Médio. O trabalho tratará ainda de que como a redução do espaço das Ciências Humanas no Ensino Médio encontra-se em consonância com a política educacional mercantil. | 
| Descripción : | SANTOS, Lucas de Souza. O novo Ensino Médio e o seu impacto no ensino e na aprendizagem na História escolar. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. | 
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2995 | 
| Aparece en las colecciones: | Monografias - Licenciatura em História (São Francisco do Conde) | 
Ficheros en este ítem: 
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2022_mono_lucassantos.pdf | 2022_mono_lucassantos.pdf | 319,13 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.

 
         