Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3110
Título : Concepções sobre a desigualdade social no contexto escolar
Autor : Castro, Dário Gomes de
Palabras clave : Pobreza
Escola
Desigualdades sociais
Estudantes
Fecha de publicación : 26-oct-2018
Citación : CASTRO, D. G. (2018)
Resumen : Este projeto faz uma análise das representações sociais sobre a desigualdade social entre estudantes do 9º ano do turno tarde da escola Padre Antonio Crisóstomo do Vale no município de Acarape Ceara. Análise essa feita através de uma pesquisa bibliográfica sobre sua aplicação, com autores especialistas no assunto em diversas fontes de consulta, tais como artigos científicos, obras e publicações em diferentes meios, incluindo a internet. Assim, o projeto é voltado à busca de dados que possam contribuir para melhores metodologias de ensino, principalmente quando se referirem à grande diversidade na sociedade que temos, a qual de muitas é representada em sala de aula, e isso que nos faz perceber a necessidade de almejar por conhecimento de vida de cada aluno, a fim de que todos tenham um melhor desempenho estudantil, independente de suas origens étnicas, financeiras, sociais e culturais.
Descripción : CASTRO, Dário Gomes de. Concepções sobre a desigualdade social no contexto escolar. 2018. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3110
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DARIO GOMES DE CASTRO TCC.pdf2018_proj_dgcastro.pdf.590,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.