Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4150
Título : Migrantes angolanos na Unilab: um estudo sobre as motivações da emigração para o Brasil no período de 2016-2021
Autor : Filipe, José Matias Dala
Palabras clave : Angola - Migração
Estudantes universitários - São Francisco do Conde (BA)
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Estudantes
Fecha de publicación : 7-jul-2023
Citación : FILIPE, J. M. D. (2023)
Descripción : FILIPE, José Matias Dala. Migrantes angolanos na Unilab: um estudo sobre as motivações da emigração para o Brasil no período de 2016-2021. 2023. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2023.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4150
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2023_proj_josefilipe.pdf2023_proj_josefilipe.pdf340,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.