Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5233
Título : Visões de democracia do estatuto do partido Movimento Popular de Libertação de Angola (MOLA)
Autor : Cordeiro, Dilson Armando
Palabras clave : Democracia
Angola
Partido popular
Participação política
Fecha de publicación : 11-feb-2022
Citación : CORDEIRO, D. A. (2022)
Resumen : O presente trabalho tem como objetivo analisar a visão de democracia do estatuto do partido MPLA1 , buscando compreender a evolução do conceito de democracia e das práticas democráticas através da história do partido e da percepção de seus principais dirigentes. Hoje se a gente parar para fazer uma observação dentro daquilo que é o MPLA, conseguimos perceber que existe uma forma diferente dos seus militantes da concepção da democracia, percebemos que existe uma forma de ação que marca uma diferença da visão dos de mais partidos políticos pertencentes ao ciclo nacional. Desde o momento em que começamos a perceber a democracia, passamos a prestar mais atenção para a realidade democrática de Angola, e de seus partidos políticos, levando em consideração a incompatibilidade com a democracia estudada como ciência, se intensificando as incompatibilidades nos períodos eleitorais internos.
Descripción : CORDEIRO, Dilson Armando. Visões de democracia do estatuto do partido Movimento Popular de Libertação de Angola (MOLA). 2022. 21f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5233
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DILSON ARMANDO CORDEIRO Proj. de Pesquisa.pdf2022_proj_dcordeiro.pdf309,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.