Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421
Título : As influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambique
Autor : Fungulane, Paulo João Baptista
Palabras clave : Formação de Professores
ensino
aprendizagem
Fecha de publicación : 21-ene-2022
Citación : FUNGULANE, P. J. B. (2022)
Resumen : A investigação e o debate sobre os modelos de formação de professores do ensino básico têm vindo a ganhar grande importância a nível mundial, especialmente na sociedade moçambicana, razão pela qual é discutido a diferentes níveis. Esta pesquisa é resultado da pesquisa sobre as implicações do modelo de formação de professores da educação básica no processo de ensino e aprendizagem: O Caso da Escola Primária Completa de Ndlavela, e tem como objetivo geral analisar as implicações dos Modelos de Formação de Professores do Ensino Básico no Processo de Ensino e Aprendizagem na EPCB. O estudo foi de carácter qualitativo e quantitativo, ou seja, propusemo-nos combinar o paradigma quantitativo e qualitativo. Isso foi conduzido pela pesquisa bibliográfica para fundamentar teoricamente o tema e o estudo de caso na Escola Primária Completa de Ndlavela (Maputo/Moçambique). Para a recolha de dados, utilizámos a entrevista semiestruturada e o questionário. No presente estudo concluiu-se que os modelos de formação de professores influenciam significativamente no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da Escola Primária Completa de Ndlavela.
Descripción : FUNGULANE, Paulo João Baptista. As influências dos modelos de formação de professores do ensino básico no processo de ensino e aprendizagem: o caso da Escola Primária Completa de Ndlavela - Província de Maputo Moçambique. 2022. 35f. Monografia - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5421
Aparece en las colecciones: Monografia - Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PAULO JOÃO BAPTISTA FUNGULANE.pdf2022_mono_pfungulane.pdf768,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.