Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5570
Título: A juventude e participação politica no município de Acarape
Autor(es): Alves, José Cleilson Pereira
Palavras-chave: Participação política
Acarape - CE
Jovens - política
Data do documento: 15-Dez-2017
Citação: ALVES, J. C. P. (2017)
Resumo: Esse projeto tem a finalidade de analisar a participação política dos jovens no município de Acarape, utilizando como local de pesquisa a Escola de Ensino Médio Maria do Carmo Bezerra. Esta pesquisa surgiu a partir da necessidade de compreender a atuação juvenil diante do atual contexto político que a sociedade vivencia. Existem diversas possibilidades de estudar os jovens, porém pretendo analisar a atuação da juventude de Acarape na arena política.
Descrição: ALVES, José Cleilson Pereira. A juventude e participação politica no município de Acarape. 2017. 23f. Monografia (Graduação) - curso de Humanidades, Instituto de Humanidade, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5570
Aparece nas coleções:Monografia - Bacharelado em Humanidades - Ceará

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
José Cleilson Pereira Alves .pdf2017_mono_jalves.pdf444,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.