Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5589| Título : | A indisciplina na educação infantil: um estudo de caso na escola Francisco Januário da Costa |
| Autor : | Oliveira, Ranielle Maria da Silva Sousa |
| Palabras clave : | Escola Redenção - CE Indisciplina |
| Fecha de publicación : | 12-dic-2017 |
| Citación : | OLIVEIRA, R. M. S. S. (2017) |
| Resumen : | Esse projeto de pesquisa tem por objetivo apresentar a problemática indisciplina na educação infantil da escola Francisco Januário da Costa.,Costa, localizada no município de Redenção/CE, bem como fazer uma análise dos fatores responsáveis pela indisciplina em sala de aula, abordando a questão como um dos maiores problemas enfrentado pelas escolas atuais, sendo esta uma dificuldade encontrada em todos os níveis da educação brasileira, independente da situação social do indivíduo. Trata-se também de diagnosticar as causas da indisciplina das crianças pequenas no ambiente escolar e de suas consequências no processo de ensino aprendizagem, sugerindo ações alternativas, sendo que o fenômeno indisciplina pode ser relacionado a fatores internos ou externos à escola. |
| Descripción : | OLIVEIRA, Ranielle Maria da Silva Sousa. A indisciplina na educação infantil: um estudo de caso na escola Francisco Januário da Costa. 2017. 18f. Monografia (Graduação) - curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2017. |
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5589 |
| Aparece en las colecciones: | Monografia - Bacharelado em Humanidades - Ceará - Instituto de Humanidades |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Ranielle Maria da Silva Sousa Oliveira.pdf | 2017_mono_roliveira.pdf | 349,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.