Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5996
Título : Njinga & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras, v. 4, n. esp. 1, 2024
Autor : Timbane, Alexandre António
Palabras clave : Linguagem e cultura - Periódicos
Fecha de publicación : 2024
Resumen : O evento “SEMINÁRIOS INTERNACIONAIS DA REVISTA NJINGA & SEPÉ” é um evento acadêmico-científico internacional organizado uma vez por ano pelos editores da Revista Njinga & Sepé, cujo intuito é de reunir estudos e pesquisas de pesquisadores, docentes e estudantes da pós-graduação com intuito de interagir, trocar teorias, metodologias e experiências sobre as diversas temáticas que serão propostas a cada ano. Este 2024, o evento “SEMINÁRIOS INTERNACIONAIS DA REVISTA NJINGA & SEPÉ” da UNILAB elegeu promover estudos e pesquisas sobre “a toponímia e a antroponímia” e o evento é realizado nos dias 15 e 16 de agosto com transmissão para o Canal Youtube da Revista Njinga & Sepé. A metodologia consiste na formação de várias mesas-redondas compostas por 3 ou 4 palestrantes que apresentarão as suas pesquisas em 15 a 20 minutos, para depois abrir-se um momento de debate que durará até 20 minutos. O evento é totalmente gratuito e certifica os palestrantes, os moderadores, os ouvintes e monitores. Os vídeos resultantes das apresentações serão arquivados no Canal da Revista Njinga & Sepé e servirão de materiais de consulta para pesquisadores, estudantes e docentes que se interessam pelas temáticas apresentadas. Convida-se a todo(a)s interessado(a)s pela temática para participar ativamente no evento fazendo perguntas e debatendo no chat. Sejam todo(a)s benvindo(a)s!
Descripción : NJINGA & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras, São Francisco do Conde, BA, v. 4, n. esp. 1, 2024. ISSN 2764-1244.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5996
ISSN : 2764-1244
Aparece en las colecciones: Njinga & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANAIS DO 1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TOPONIMIA E ANTROPONIMIA.pdfANAIS DO 1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TOPONIMIA E ANTROPONIMIA.pdf48,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.