Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6492
Title: | Planejamento Estratégico e Gestão Pública Municipal: Um Estudo de Caso na Secretaria de Educação do Município de Redenção –CE |
Authors: | Silva, Maria Monique Oliveira da |
Keywords: | Educação Gestão Pública Planejamento Estratégico Resultados |
Issue Date: | 24-Nov-2022 |
Citation: | SILVA, M. M. O. (2022) |
Abstract: | O Planejamento Estratégico consiste na atualidade um dos essenciais requisitos para que as organizações públicas consigam atingir seus objetivos. Nesse contexto essa pesquisa tem por objetivo analisar as contribuições do planejamento estratégico na educação para o município de Redenção/Ce, metodologicamente é um trabalho de natureza qualitativa e não quantitativa, foi realizado questionário na secretaria municipal de educação do município de Redenção com gestores que atuam no setor educacional, os dados apontam que o planejamento estratégico é o caminho para a conquista de todos os objetivos da gestão, um trabalho transparente, que envolve a coletividade e gera satisfação e reconhecimento através dos resultados positivos que a educação municipal vem conquistando, pois o planejamento estratégico tem como função principal contribuir para resultados eficazes para a gestão. |
Description: | SILVA, Maria Monique Oliveira da. Planejamento Estratégico e Gestão Pública Municipal: Um Estudo de Caso na Secretaria de Educação do Município de Redenção–CE. 2022. 36f. Monografia - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6492 |
Appears in Collections: | Monografias (Administração Pública - EAD) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MARIA MONIQUE OLIVEIRA DA SILVA.pdf | 2022_mono_mariasilva.pdf | 587,81 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.