Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6618
Título : Diálogos e reflexões: A educação em tempos de pandemia da Covid-19
Autor : Santos, Francisca Érica Sabino dos
Palabras clave : Covid-19
Ensino Remoto Emergencial
Pandemia
UNILAB
Fecha de publicación : 27-jul-2022
Citación : SANTOS, F. E. S. (2022)
Resumen : O presente relatório de pesquisa tem por objetivo apresentar as principais discussões do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) realizado através do formato audiovisual, intitulado "Diálogos e reflexões: A educação em tempos de pandemia da Covid-19.” Este documentário apresenta as diversas situações educacionais vivenciadas pelos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades da UNILAB em tempos de pandemia da Covid-19. Meu trabalho demonstra através das narrativas dos entrevistados, seus processos de reestruturação e adaptação ao novo modelo de ensino decorrente da pandemia, os impactos causados, os desafios educacionais no processo de aprendizagem e a (in)disponibilidade dos recursos tecnológicos básicos. O trabalho centrou-se na percepção e análise dos contextos e realidades de cada indivíduo que buscou sobreviver no Ensino Remoto Emergencial bem como a esse período histórico marcado por diversos empecilhos e instabilidades.
Descripción : SANTOS, Francisca Érica Sabino dos. Diálogos e reflexões: a educação em tempos de pandemia da Covid-19. 2022. 28f. Outros - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6618
Aparece en las colecciones: Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FRANCISCA ÉRICA SABINO DOS SANTOS.pdf2022_outros_francsantos.pdf361,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.