Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Título : O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos
Autor : Sadjo, Braima Calilo
Palabras clave : Guiné-Bissau
Escolas públicas
Ensino e aprendizagem
Educação
Fecha de publicación : 15-ene-2020
Citación : SADJO, B. C. (2020)
Resumen : Este trabalho trata-se da educação pública na Guiné-Bissau desde 2000 até 2019, tendo como propósito evidenciar a melhor compreensão da realidade do sistema educativo vigente neste país, frisando sobre o sistema e os processos educativo pós-independência, de entender como a educação e o Estado se entralhassem ao longo dos anos na efetivação dos direitos educativos até aos dias atuais, e na criação de condições educativas enquanto guardião do bem público.
Descripción : SADJO, Braima Calilo. O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos. 2020. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BRAIMA CALILO SADJO.pdf2020_proj_bsadjo.pdf447,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.