Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Título: O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos
Autor(es): Sadjo, Braima Calilo
Palavras-chave: Guiné-Bissau
Escolas públicas
Ensino e aprendizagem
Educação
Data do documento: 15-Jan-2020
Citação: SADJO, B. C. (2020)
Resumo: Este trabalho trata-se da educação pública na Guiné-Bissau desde 2000 até 2019, tendo como propósito evidenciar a melhor compreensão da realidade do sistema educativo vigente neste país, frisando sobre o sistema e os processos educativo pós-independência, de entender como a educação e o Estado se entralhassem ao longo dos anos na efetivação dos direitos educativos até aos dias atuais, e na criação de condições educativas enquanto guardião do bem público.
Descrição: SADJO, Braima Calilo. O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos. 2020. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRAIMA CALILO SADJO.pdf2020_proj_bsadjo.pdf447,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.