Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Título: | O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos |
Autor(es): | Sadjo, Braima Calilo |
Palavras-chave: | Guiné-Bissau Escolas públicas Ensino e aprendizagem Educação |
Data do documento: | 15-Jan-2020 |
Citação: | SADJO, B. C. (2020) |
Resumo: | Este trabalho trata-se da educação pública na Guiné-Bissau desde 2000 até 2019, tendo como propósito evidenciar a melhor compreensão da realidade do sistema educativo vigente neste país, frisando sobre o sistema e os processos educativo pós-independência, de entender como a educação e o Estado se entralhassem ao longo dos anos na efetivação dos direitos educativos até aos dias atuais, e na criação de condições educativas enquanto guardião do bem público. |
Descrição: | SADJO, Braima Calilo. O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos. 2020. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
BRAIMA CALILO SADJO.pdf | 2020_proj_bsadjo.pdf | 447,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.