Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSadjo, Braima Calilo-
dc.date.accessioned2025-04-23T13:46:22Z-
dc.date.available2025-04-23T13:46:22Z-
dc.date.issued2020-01-15-
dc.identifier.citationSADJO, B. C. (2020)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680-
dc.descriptionSADJO, Braima Calilo. O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos. 2020. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata-se da educação pública na Guiné-Bissau desde 2000 até 2019, tendo como propósito evidenciar a melhor compreensão da realidade do sistema educativo vigente neste país, frisando sobre o sistema e os processos educativo pós-independência, de entender como a educação e o Estado se entralhassem ao longo dos anos na efetivação dos direitos educativos até aos dias atuais, e na criação de condições educativas enquanto guardião do bem público.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.subjectEscolas públicaspt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleO estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessospt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BRAIMA CALILO SADJO.pdf2020_proj_bsadjo.pdf447,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.