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https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Sadjo, Braima Calilo | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-23T13:46:22Z | - |
dc.date.available | 2025-04-23T13:46:22Z | - |
dc.date.issued | 2020-01-15 | - |
dc.identifier.citation | SADJO, B. C. (2020) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6680 | - |
dc.description | SADJO, Braima Calilo. O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos. 2020. 29f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho trata-se da educação pública na Guiné-Bissau desde 2000 até 2019, tendo como propósito evidenciar a melhor compreensão da realidade do sistema educativo vigente neste país, frisando sobre o sistema e os processos educativo pós-independência, de entender como a educação e o Estado se entralhassem ao longo dos anos na efetivação dos direitos educativos até aos dias atuais, e na criação de condições educativas enquanto guardião do bem público. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Guiné-Bissau | pt_BR |
dc.subject | Escolas públicas | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | O estado e os dilemas de acesso à educação na Guiné-Bissau: avanços e retrocessos | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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