Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6695
Título: A era da pós-verdade: fake news e as eleições presidenciais brasileiras de 2018
Autor(es): Araújo, Emanuelle Marreiro
Data do documento: 20-Jan-2020
Citação: ARAÚJO, E. M. (2020)
Resumo: Este trabalho tem o objetivo geral: Investigar as relações entre a produção de fake news, mídias digitais e as eleições presidenciais brasileira de 2018.
Descrição: ARAÚJO, Emanuelle Marreiro. A era da pós-verdade: fake news e as eleições presidenciais brasileiras de 2018. 2020. 17f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2020.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6695
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EMANUELLE MARREIRO ARAUJO.pdf2020_proj_earaujo.pdf353,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.