Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6905
Título : Estudo do processo de aquisição da merenda escolar na escola estadual Gabriel Epifânio dos Reis em Icapuí - CE
Autor : Maia, Lucas Emanuel de Oliveira
Palabras clave : Procedimentos Administrativos e Licitatórios
Merenda Escolar
Recursos Públicos
Fecha de publicación : 11-sep-2021
Citación : MAIA, L. E. O. (2021)
Resumen : O presente trabalho aborda uma análise do processo de aquisição da merenda escolar da escola estadual professor Gabriel Epifânio dos Reis, que está situada na cidade de Icapuí, localizada no Estado do Ceará. Para isso, utilizaremos a lei de No 14.133, de 1o de abril de 2021 que trata do processo de licitação objetivando responder o seguinte questionamento: Como acontece o processo de aquisição da merenda escolar na unidade educacional Estadual Gabriel Epifânio dos Reis no município de Icapuí – CE, como objetivo principal analisar o processo de aquisição da merenda escolar na verificação da prática do processo licitatório pela lei de No 14.133, de 1o de abril de 2021 e a 11. 947/09 adotado pela Escola Estadual de Ensino Médio Professor Gabriel Epifânio dos Reis, em Icapuí, evidenciando analisar métodos para melhor compreensão de processos licitatórios; analisar se houve agilidade no processo licitatório em questão e; examinar se os obstáculos da lei n 11. 947/09 foram sanados ou reduzidos. O trabalho consistiu em pesquisa bibliográfica com aspectos qualitativos e quantitativos verificando a existência de suprimento eficaz das demandas necessárias e esperadas pela equipe de planejamento, pelas diretrizes estaduais e além disso pela lei estabelecida. O trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica com aspectos qualitativos e quantitativos, fazendo- se uma análise do processo licitatório pregão adotado pela instituição para aquisição da merenda escolar através da lei de No 14.133, de 1o de abril de 2021.
Descripción : MAIA, Lucas Emanuel de Oliveira. Estudo do processo de aquisição da merenda escolar na escola estadual Gabriel Epifânio dos Reis em Icapuí - CE. 2021. 23f. TCC - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2021.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6905
Aparece en las colecciones: Artigo - Especialização em Gestão Pública

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LUCAS EMANUEL DE OLIVEIRA MAIA .pdf2021_art_lmaia.pdf354,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.