Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7467
Título : A depressão no contexto angolano e suas visibilidades na rede social digital facebook entre os anos de 2019 a 2025
Autor : Issenguele, Milca da Conceição
Palabras clave : Depressão
Redes Sociais Digitais
Angola
Facebook
Fecha de publicación : 2-jun-2025
Citación : ISSENGUELE, M. C. (2025)
Resumen : Este projeto de pesquisa, como Trabalho de Conclusão de Curso no Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, tem como problema, de que modo a depressão em Angola é visibilizada na rede social digital facebook em páginas angolanas que divulgam conteúdos sobre essa temática entre os anos de 2019 a 2025?. Vou trazer na discussão teórica a pesquisa feita por Jorge Chaves em 2015 que fala sobre consequências psicológicas da guerra em Angola e a pesquisa de Flávia Moura e Araújo com o tema práticas comunicativas, mídias e tecnologias: estudos cruzados entre Brasil e Angola, feita em 2021. Para alcançar os meus objetivos tanto geral como específicos, hei de utilizar duas metodologias de pesquisas qualitativas que são: Netnográfica e Hermenêutica de Profundidade. As páginas que vão ser o ponto de partida para a futura análise são: Jornal OPAIS, Foco Saúde, Portal Viana e Angola 24 Horas.
Descripción : ISSENGUELE, Milca da Conceição. A depressão no contexto angolano e suas visibilidades na rede socialdigital facebook entre os anos de 2019 a 2025. 2025. 34f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2025.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7467
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MILCA DA CONCEIÇÃO ISSENGUELE.pdf2025_proj_missenguele.pdf409,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.