Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7595| Título : | Como as experiências de leitura contribuem para o aprendizado dos/as estudantes |
| Autor : | Silva, Ednara Barreto da |
| Palabras clave : | Leitura Experiência Aprendizagem Estudantes |
| Fecha de publicación : | 26-nov-2024 |
| Citación : | SILVA, E. B. (2024) |
| Resumen : | O presente ensaio tem como objetivo mostrar como as experiências de leitura contribuem para a aprendizagem dos/as estudantes, considerando reflexões pessoais alinhadas com ideias e opiniões de outros autores. Buscando assim levantar uma questão bem relevante na nossa sociedade atual. A importância da leitura na vida de um indivíduo, as mudanças que ela pode ocasionar na vida pessoal como profissionalmente, levando em conta suas próprias vivências e o que esses indivíduos podem tirar dessas experiências. posto isso, primeiro será abordado elementos teóricos e reflexivos sobre a leitura, para além de um ato mecânico. Depois a leitura como prática, destacando a importância de formar cidadãos conscientes. Em seguida, os desafios para incluir a leitura no cotidiano dos estudantes e por fim, analisar como está a prática de leitura no Brasil. |
| Descripción : | SILVA, Ednara Barreto da. Como as experiências de leitura contribuem para o aprendizado dos/as estudantes. 2024. 28f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2024. |
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7595 |
| Aparece en las colecciones: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| EDNARA BARRETO DA SILVA.pdf | 2024_outros_esilva.pdf | 292,37 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.